quinta-feira, 20 de junho de 2013

Córdoba Argentina

Estou mais uma vez fora de meu lugar comum, mas que todos os lugares agora me parecem ligados, e já não posso mais dizer que sou de apenas um lugar. Estou envolvida agora não somente com a arquitetura dos novos espaços que me acercam, mas as pessoas me atraem cada vez mais com seus "fermentos" e idéias... 
Tenho vontade de parar.. e observar toda a movimentação ao meu redor... 
as palavras não tem a força do momento presente, por isso me distancio muitas vezes desse instrumento... mas é dificil também, porque aqui já é o nosso instrumento de comunicação!
bem... abro novamente os processos.. e partindo novamente do projeto Mecha em Tramas deixo me levar por outras inspirações que minha intuição me leva a caminhar...
foto de Felipe Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário